Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gente

Morre em Passo Fundo o Padre Elli Benincá

Pe. Elli nasceu em Severiano de Almeida no dia 20 de julho de 1936 e sempre viveu e exerceu o ministério sacerdotal em Passo Fundo.

Assessoria Arquidiocese de Erechim
por  Assessoria Arquidiocese de Erechim
08/02/2020 01:04 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Morreu nesta sexta-feira (07)  em Passo Fundo, o Padre Elli Benincá, ele era natural de Severiano de Almeida. Ele estava no CTI do Hospital São Vicente de Paulo.

Padre Elli passou nos dois últimos meses por um intenso tratamento de saúde. Há mais tempo vinha recebendo cuidado especial, residindo na casa de uma irmã.

Pe. Elli nasceu em Severiano de Almeida no dia 20 de julho de 1936 e sempre viveu e exerceu o ministério sacerdotal em Passo Fundo. É o terceiro dos onze filhos de Amadeu Benincá e de Leonice Maria Bonafin Benincá. Um de seus irmãos, Ildo, é Ecônomo da Diocese de Erechim há muitos anos, com inúmeros serviços de contabilidade e assessoria administrativa ao Seminário e às paróquias em nossa Diocese e a Congregações e Dioceses do Brasil.

O corpo do Pe. Elli será velado no Memorial da Paz, em Passo Fundo, a partir das 22h15m. Pela manhã, a partir das 07h, o velório continuará na igreja Nossa Senhora da Conceição, também de Passo Fundo.

Às 10h30m, haverá a Missa de corpo presente. Após a missa, o corpo será levado para Severiano de Almeida, onde também haverá missa, às 16h, seguindo após para sepultamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE