Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Morre quinta vítima de Covid-19 da mesma família de São José dos Ausentes

Homem de 59 anos estava internado desde 15 de julho no Hospital Arcanjo São Miguel, de Gramado

CP
por  CP
29/07/2020 10:48 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Morreu na madrugada desta quarta-feira (29) a quinta vítima da mesma família da Serra em decorrência do coronavírus. O homem de 59 anos estava internado no Hospital Arcanjo São Miguel, em Gramado, desde o dia 15 de julho. Ele morava em Canela.

A família é originária de São José dos Ausentes, onde residiam os pais dele e um irmão, que também morreram em função da covid-19 no início do mês. Outro irmão, de 58 anos, morador de Gramado, também foi vítima da doença na família. Ele foi o primeiro a apresentar os sintomas da doença.

Ele era filho de Solon Gonçalves Padilha e Leonor Alano Padilha e irmão de Odilon Alano Padilha, que morreram em decorrência da covid-19  Foto: Montagem sobre as fotos de Aline Padilha / Divulgação / Divulgação / Arquivo Pessoal / Divulgação / Arquivo Pessoal

A família não autorizou a divulgação do nome da quarta vítima da doença, um homem de 64 anos, que morreu na quarta-feira (23). Os outros mortos pela covid são o casal Solon Gonçalves Padilha, 88 anos, e Leonor Alano Padilha, 84, além do filho Odilon Alano Padilha, 58. Os três morreram entre os dias 16 e 19 de julho. No total, 12 pessoas da família tiveram diagnóstico de covid-19, de acordo com a prefeitura de Ausentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE