Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Motorista de caçamba morre após receber descarga elétrica no interior de Passo Fundo

Segundo informações, o trabalhador puxava silagem para uma empresa e, quando foi descarregar o caminhão acabou atingindo a caçamba em uma rede de alta tensão.

Rádio Uirapuru
por  Rádio Uirapuru
24/09/2020 14:30 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta quinta-feira (24), um caminhoneiro acabou morrendo após receber uma descarga elétrica no interior de Passo Fundo, próximo da localidade de Rondom, Passo do Chinelo. As informações são da Rádio Uirapuru.

Segundo informações, o trabalhador puxava silagem para uma empresa e, quando foi descarregar o caminhão VW/31.320, com placa de Marau, acabou atingindo a caçamba em uma rede de alta tensão. Após o veículo tocar nos fios, ele desceu para tentar fazer o trabalho manualmente e tomou uma forte descarga elétrica, de cerca de 13.800 voltz.

Créditos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru

O choque foi tão forte que a vítima acabou sendo jogada para longe, cerca de 4 metros de distância do caminhão, e as rodas do veículo chegaram a pegar fogo.A vítima identificada como Álvaro Narzetti, de 40 anos, era de Marau. 

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo, que ao chegar no local tentou realizar as manobras de reanimação, sem sucesso.

A Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo e Instituto-Geral de Perícias atendem a ocorrência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Passo Fundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE