Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Motorista de caminhão que caiu no Rio Irani recebe alta e já está em casa

Gerson Anselmi dirigia veículo que também era ocupado pelo ex-vice-prefeito de Ponte Serrada, que morreu no acidente.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
10/03/2020 14:32 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O motorista do caminhão que despencou no Rio Irani na manhã desta segunda-feira, dia 9, já está em casa. Gelson Anselmi, de 53 anos, saiu com vida do acidente que provocou a morte do ex-vice-prefeito de Ponte Serrada, Domingos Santo Santin.

O Oeste Mais confirmou a informação de alta do motorista no final da tarde desta segunda-feira, com a esposa dele. O homem conseguiu sair nadando do caminhão e seguiu até a margem do rio, onde subiu um barranco e foi socorrido inicialmente por um caminhoneiro.

Gelson e Domingos tinham saído minutos antes de Ponte Serrada e seguiam para Fraiburgo (SC). O caminhão estava carregado de lajotas guias para a construção de calçadas. O veículo caiu dentro do rio com as rodas para cima, à direita da ponte.

Conforme o relato da esposa do motorista ao Oeste Mais, ele sofreu ferimentos nas costelas, bateu a cabeça e o joelho. Além da empresa de Domingos, Gelson trabalha como motorista e socorrista no Samu em Ponte Serrada. Ele deverá ficar em repouso por uma semana.

Morte de ex-vice-prefeito

Domingos Santo Santin estava na carona do caminhão. O ex-vice-prefeito de Ponte Serrada teve o corpo retirado da água por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. O velório aconteceu na Capela Mortuária da Igreja Matriz. O sepultamento foi realizado na manhã desta terça-feira, dia 10.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE