Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Motorista fica preso às ferragens em acidente que envolveu BMW da PRF na BR-282

A colisão aconteceu na sexta-feira (9), por volta das 21h

ClicRDC
por  ClicRDC
10/10/2020 11:27 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem, de 38 anos, ficou ferido após um acidente entre dois veículos, na BR-282, em Cunha Porã, no Oeste catarinense.  A colisão aconteceu na sexta-feira (9), por volta das 21h e envolveu uma BMW de propriedade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), segundo informação dos socorristas.

Os bombeiros estiveram no local e retiraram o condutor que ficou preso às ferragens. Ele apresentava sangramento no ouvido e ferimentos na região das pernas. A vítima foi conduzida ao pronto socorro do Hospital São José de Maravilha, para atendimento médico. O homem conduzia um VW/Gol. O nome não foi informado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) auxiliou na ocorrência.

Foto: Bombeiros/Divulgação

De acordo com os socorristas, o veículo BMW X6 de propriedade da PRF, era conduzido por um policial rodoviário, de 39 anos. Ele apresentava ferimentos no rosto, devido ao acionamento do sistema de Airbag. Após atendimento, ele foi liberado no local.

Foto: Bombeiros/Divulgação

Os bombeiros realizaram a limpeza da pista, após a retirada dos veículos. Não há informações de como aconteceu o acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE