Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/CBMSC
Segurança

Motorista sofre ferimentos graves em acidente sobre ponte do Rio Chapecó

Acidente na tarde desta terça-feira(28) interrompeu por mais de quatro horas o trânsito ba BR 282, entre Nova Erechim e Nova Itabeiraba, no Oeste de Santa Catarina.

ClicRDC
por  ClicRDC
29/01/2020 05:45 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente de trânsito bloqueou a BR-282, sobre a ponte do Rio Chapecó, entre Nova Erechim e Nova Itaberaba. Uma carreta tombou em cima da ponte e parte da carga ficou espalhada. Segundo os bombeiros o motorista do veículo ficou ferido. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (28), por volta das 16h08.

Às 20h55, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o trânsito no local foi liberado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima. Segundo informações dos bombeiros o motorista ficou preso no interior do veículo. O Serviço de Atendimento Aeropolicial da Fronteira e o Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Saer/Sara) também foram acionados.

Conforme os bombeiros, a vítima sofreu Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e foi conduzida pelo Saer/Sara até o Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó (SC).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE