Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Bombeiros Voluntários/Ilhota
Segurança

Motorista sofre ferimentos graves em colisão de carro e caminhão na BR 470

Acidente aconteceu entre Gaspar e Ilhota.O acidente envolveu uma carreta, com placas de Barra Velha (SC), e um Volkswagen Voyage, de Florianópolis.

O Santa
por  O Santa
29/01/2020 12:37 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O motorista de um carro ficou gravemente ferido após um acidente no Km 26 da BR-470, no limite entre Gaspar e Ilhota. A ocorrência foi registrada por volta das 7h30min na pista sentido Blumenau, em um trecho já duplicado da rodovia federal.

Foto: Bombeiros Voluntários/Ilhota

Conforme informações dos bombeiros voluntários de Ilhota, que atenderam a colisão, a vítima ficou presa às ferragens após o Voyage que dirigia bater de frente com o caminhão. Foi preciso usar equipamentos de desencarceramento para retirá-la do veículo. O carro, como é possível ver nas imagens, ficou totalmente destruído.

O homem foi levado ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar. O trânsito no local ficou complicado e teve de ser parcialmente desviado. Já o condutor do caminhão não teve ferimentos.

Foto: Bombeiros Voluntários/Ilhota
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE