Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Motoristas são libertados após quase um dia nas mãos de criminosos

Valdecir Gabiatti e Alcemir Rossi são tio e sobrinho e estão bem, segundo familiares.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
29/09/2020 19:02 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os dois motoristas que estavam nas mãos de assaltantes foram libertados na tarde desta terça-feira(29). Eles foram tomados de assalto. Bandidos abandonaram os caminhões sem as cargas. A família ainda não sabe onde ocorreu o crime e onde os dois foram libertados.

Valdecir Gabiatti chegou a enviar um áudio para a família na manhã desta terça-feira, relatando que estava “tudo bem”, mas ele e Alcemir seguiam nas mãos dos bandidos, que chegaram a exigir dinheiro para libertar as vítimas. Ainda conforme apurou o site Oeste Mais, o resgate não foi pago, mas os ladrões conseguiram acessar contas bancárias das vítimas e fazer movimentações.

Os dois motoristas foram encaminhados para uma delegacia, onde prestaram depoimento sobre o caso. As duas carretas levadas pelos bandidos já tinham sido encontradas ainda durante a manhã desta terça-feira. O crime está sendo investigado pela polícia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE