Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Mudança no entroncamento da Maurício Cardoso com Luiz Hermínio Berto

O Diretor de Trânsito Luis Carlos Weschenfelder, alerta que as regras de circulação foram alteradas e “merecem uma maior atenção por ser um cruzamento com via preferencial”.

Secom PME
por  Secom PME
08/04/2020 16:11 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Diretoria de Trânsito de Erechim realizou a sinalização e pintura no entroncamento da Avenida Maurício Cardoso com a Rua Luiz Hermínio Berto tornando-a novamente como via preferencial.

No local foi implantada uma rotatória, mas devido a ocorrência de acidentes e a não aceitação da sinalização por parte da população, o Poder Público no único intuito de preservação da vida, voltou a demarcar a Avenida Maurício Cardoso como sendo preferencial, realizando a colocação das placas de PARE e as legendas pintadas em solo para melhor visualização.

O Diretor de Trânsito Luis Carlos Weschenfelder orienta os condutores quanto as novas mudanças, alertando que as regras de circulação foram alteradas e “merecem uma maior atenção por ser um cruzamento com via preferencial”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE