Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Entretenimento

Mulher de 69 anos moradora de Santa Catarina afirma ser filha de Silvio Santos

A mãe da decoradora morava em Curitiba (PR) quando conheceu Silvio, quando ele ainda viajava pelo país como camelô.

NSCTotal
por  NSCTotal
21/01/2020 17:41 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A decoradora Clemozeide Lundgren, de Balneário Camboriú, entrou com ação na Justiça para reconhecimento de paternidade. Ela seria filha do empresário Silvio Santos. 

A advogada Ana Lúcia Pedroni diz que o caso está em segredo de Justiça e que Clemozeide é uma pessoa discreta, por isso prefere não comentar a ação. Embora esse tipo de processo corra, via de regra, na comarca onde está o suposto pai, o escritório protocolou a ação em Santa Catarina e tentou levar o caso por aqui, devido à idade da decoradora – ela tem 69 anos.

A defesa de Silvio Santos recorreu e, por decisão do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), o processo foi transferido para Osasco (SP), onde fica a sede do SBT. A investigação de paternidade ainda está em curso, e Clemozeide ainda não se submeteu ao teste de DNA.

— Ela estava com 65 anos quando nos procurou porque achou que era o momento. Estava sofrendo com essa situação e queria a verdade – diz a advogada.

A mãe da decoradora morava em Curitiba (PR) quando conheceu o empresário. O colunista Leo Dias, do UOL, publicou que os dois tiveram um relacionamento quando Silvio Santos viajava pelo país como camelô, antes de iniciar a carreira na comunicação. O empresário teria 20 anos quando a mãe de Clemozeide engravidou.

Ainda de acordo com a publicação do colunista, com o caso da decoradora catarinense, já são quatro ações de supostos filhos de Silvio Santos na Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE