Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rádio Uirapuru
Segurança

Mulher é presa suspeita de ter matado pai e outro homem com a ajuda do namorado

Filha de uma das vítimas confessou o crime para ficar com seguro de vida do pai no valor de R$500 mil

Rádio Uirapuru
por  Rádio Uirapuru
01/06/2020 13:27 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois suspeitos são presos preventivamente, dois dias após o a execução de dois homens no interior de Rincão Nossa Senhora Aparecida, Município de Segredo. Conforme investigações, um dos suspeitos é a própria filha de uma das vítimas que confessou o crime e o seu namorado.

A ação da Polícia Civil aconteceu por meio da Delegacia de Polícia de Sobradinho sob a coordenação da delegada Graciela Foresti Chagas.

Conforme a delegada as provas começaram a ser colhidas no local do crime , seguidos de diversos atos de investigação que chegaram até a filha de uma das vítimas. Esta acabou confessando ter planejado a morte do pai durante dois meses.

A investigação, até o momento, apurou que filha, juntamente com o namorado e outro indivíduo teriam simulado um assalto e executado o pai e o peão da propriedade com disparos de arma de fogo na cabeça, após terem amarrado ambos. O alvo da ação criminosa era o pai, porém o peão foi executado porque poderia testemunhar o crime. A filha afirmou que era a única beneficiária de um seguro de vida feito pelo pai no valor de R$500,000,00.

O terceiro envolvido também teve a prisão preventiva decretada e está foragido.

As investigações continuam em andamento porque não está descartada a participação de outras pessoas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE