Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mulher morre após ser obrigada a pular de ônibus em movimento no Rio (Foto: Reprodução)
Cidade

Mulher morre após ser obrigada por assaltantes a saltar de ônibus em movimento no Rio

A senhora, de 60 anos, teria batido a cabeça no meio-fio.

Redação
por  Redação
18/01/2020 10:20 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma mulher morreu e outras quatro ficaram feridas depois de pularem de um ônibus em movimento durante um assalto em Pilares, na Zona Norte do Rio.

Cinco passageiras teriam sido obrigadas pelos criminosos a desembarcarem mesmo com o ônibus em movimento. Tânia da Conceição Mota, de 60 anos, teria batido a cabeça no meio-fio, o que a levou à morte.

O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (17) em um ônibus da linha 298. Segundo testemunhas, criminosos anunciaram o assalto quando o veículo passava pela Rua Moacir de Almeida, próximo ao Morro do Urubu.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que Tânia já chegou morta no Hospital Salgado Filho. Dentre as outras vítimas, pelo menos uma sofreu fratura no braço, mas todas já recebido alta do hospital na manhã deste sábado (18). 

Tânia era costureira da escola de samba Unidos da Tijuca e voltava do trabalho, em Madureira, para a casa, no Jacaré. Segundo a família, ela não costumava pegar ônibus e voltava sempre de trem.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Com informações do G1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE