Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Musicalização kids é novidade em escola de Erechim

Aulas de canto e de instrumentos musicais agora dividem espaço com a dança

Cristiane Rhoden
por  Cristiane Rhoden
09/10/2020 10:49 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Incentivar as artes a cultura são objetivos da Dançar e Sonhar Escola de Danças de Erechim. A instituição que há mais de 10 anos é referência no ensino de ballet em Erechim, agora passa a oferecer aulas de canto e instrumentos em geral.

São diversa modalidades ligadas a música. Canto, coral e instrumentos como violão, ukulele, teclado, acordeon, flauta doce e musicalização kids. As aulas são ministradas pelo renomado professor Diego Savegnago. “Neste ano, apesar da pandemia, conseguimos aprimorar nossa escola em vários aspectos. Investimos num novo espaço, mais amplo e aconchegante ideal para o ensino da dança. O ballet ganhou a companhia da instrumentalização e do canto. Uma demanda que tínhamos e, que, agora conseguimos atender”, explica a diretora e professora da escola, Vanessa Carrion.

Divulgação

Aulas para adultos e crianças

A musicalização kids é uma novidade para os pequenos e é oferecida para crianças a partir dos 2 anos de idade. “Essa atividade é um poderoso instrumento de educação. Desenvolve na criança a sensibilidade musical, a concentração, coordenação motora fina entre outras características. Além do público infantil, temos aulas para os adultos”, destaca a professora e também sócia da escola, Jordana Sperry.

Divulgação

Vivência experimental

A nova sede da Dançar e Sonhar (Unidade II) está localizada na Avenida Uruguai 551 (esquina com a Rua Passo Fundo). A escola que conta hoje com uma equipe de 13 pessoas, entre professoras e funcionários, está com matrículas abertas. Interessados podem fazer uma vivência experimental na escola. Conhecer o ambiente e participar das atividades. Contato pode ser feito através dos telefones : (54) 999690225 – (54) 991245523 ou (54) 996152305.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE