Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Não tem mais vacinas da gripe nos postos de saúde de Erechim

A previsão de chegada é para esta quarta-feira, 25.

Redação
por  Redação
23/03/2020 17:45 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa a comunidade em geral que, devido a grande procura neste primeiro dia de Vacinação contra a Influenza, as doses disponibilizadas pelo Ministério da Saúde encerraram na tarde desta segunda-feira junto as Unidades Básicas de Saúde. A previsão de chegada é para esta quarta-feira, 25.

O comunicado enviado pela Prefeitura Municipal de Erechim,na tarde desta segunda-feria (23), diz:

O Ministério da Saúde, através da Secretaria de Vigilância em Saúde e Departamento de Imunização e Doenças Transmissíveis, informa que devido à emergência em saúde pública pelo Coronavírus, vivenciada no País, estão CANCELADAS TODAS AS VACINAS DE ROTINA NAS UBS durante o período de 23/03 a 06/04. Mantida somente a vacina contra a Influenza, a vacina da gripe.

Importante ressaltar que as pessoas que precisam se vacinar contra a gripe, devem procurar as Unidades Básicas de Saúde, nos bairros. A UPA, no centro só atenderá pacientes com sintomas de coronavírus, que tenham febre alta e falta de ar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE