Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Alvaro Pegoraro
Segurança

No julgamento, mulher beija ex-namorado que tentou matá-la com cinco tiros

Caso está sendo julgado hoje(28) em Venâncio Aires. Depois de abraçar e beijar o réu, mulher disse ao juiz que ele já havia pago pelo que fez.

PlanaltoNews
por  PlanaltoNews
28/01/2020 15:05 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Cinco homens e duas mulheres compõem o conselho de sentença que julga, nesta terça-feira, 28, uma tentativa de feminicídio, praticada em agosto do ano passado, no centro de Venâncio Aires. Em plenário, a vítima pediu autorização ao juiz presidente da sessão, João Francisco Goulart Borges, para abraçar e beijar o réu, que era seu namorado na época dos fatos e atualmente se encontra preso.

A mulher foi atingida por cinco tiros. Em plenário, declarou que tudo aconteceu depois que ela provocou o réu, de 28 anos. “Ele nunca tinha me agredido, sempre foi muito bom para mim e já pagou pelo erro dele”, mencionou.

O réu, que está recolhido na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva) pediu uma nova chance aos jurados e referiu que não quer voltar para ‘aquele inferno’. Sua defesa, feita pela banca do advogado Jean Menezes Severo, citou que a vítima é a mais interessada no julgamento e ela já perdoou o réu. A acusação está a cargo do promotor Pedro Rui da Fontoura Porto. A sessão deve se estender até o fim da tarde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE