Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

No retorno do Gauchão, Ypiranga e Esportivo empatam em 2 a 2

Placar foi definido apenas nos acréscimos do segundo tempo.

Redação
por  Redação
22/07/2020 17:37 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Campeonato Gaúcho voltou! O primeiro jogo desse retorno, após 129 dias, aconteceu nesta tarde, em Lajeado, na Arena Alviazul. Pela 4ª rodada do segundo turno do campeonato, Esportivo e Ypiranga se enfrentaram numa partida sem público seguindo todos os protocolos de prevenção a Covid-19.

Quem saiu na frente foi o Esportivo que abriu o placar com Gullithi, no primeiro tempo. Ypiranga marcou na segunda etapa, Neto marcou o primeiro e aos 48min do segundo tempo veio o segundo, com Reinaldo. Mas, aos 49min, Xaro marcou para o Esportivo, encerrando o jogo em 2×2.

Fernando Alves

Com o resultado, o Ypiranga subiu provisoriamente ao terceiro lugar no grupo A, com três pontos, enquanto o Esportivo foi a sete pontos, também na terceira colocação, mas na chave B.

Na próxima rodada, fim de semana, o Ypiranga enfrenta o Grêmio em Caxias do Sul (11h de domingo). Já o Esportivo joga com o Internacional na Montanha dos Vinhedos (19h de sábado).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE