Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Economia

NOTA DE ESCLARECIMENTO E REPÚDIO

A instituição UNICRED foi vítima de denunciação caluniosa anônima em Erechim

Assessoria/UNICRED Erechim
por  Assessoria/UNICRED Erechim
04/09/2020 21:09 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

               NOTA DE ESCLARECIMENTO E REPÚDIO

Os Conselhos de Administração e Fiscal da Unicred Erechim, tendo em vista a divulgação de denúncias anônimas envolvendo a cooperativa, esclarecem aos cooperados que:

- o material chegou ao conhecimento de ambos os Colegiados em 23 de abril de 2020;

- os fatos foram investigados e não se constatou, no que foi denunciado e documentos trazidos, evidências de dolo, fraude ou malversação ao patrimônio da cooperativa e dos cooperados, conforme aponta o parecer dos auditores;

- providências necessárias foram tomadas e a situação resolvida internamente nos órgãos estatutários e de fiscalização a que a cooperativa é submetida periodicamente, e neste caso também de maneira especial.

Desse modo, os Conselhos, representantes legais dos cooperados, repudiam os fatos anônimos e difamatórios compartilhados recentemente via WhatsApp, que visam macular a honra e a idoneidade de seus diretores, atingindo de forma impactante a instituição Unicred.

Assim, tranquilizamos a todos e nos colocamos à disposição para mais esclarecimentos.

                                                                        UNICRED ERECHIM                                                                          Conselhos de Administração e Fiscal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE