Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Novo técnico do Ypiranga se apresenta essa semana no Colosso da Lagoa

Treinador está na Paraíba, treinando o Atlético, que no fim de semana entrou para o G4 da Série D.

Redação
por  Redação
22/11/2020 23:28 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um paulista de 59 anos, que classificou para o G4 da Série D o Atlético da Paraíba, assume o Canarinho esta semana. Celso Teixeira chega a Erechim na terça-feira (24) e será apresentado ao grupo. O presidente do Ypiranga, Adilson Luís Stankiewicz, disse na noite de domingo(22) que o novo treinador é experiente, de perfil motivador.

"Celso Teixeira tem passagens pela Portuguesa, Figueirense, Ponte Preta, Ceará, Bragantino, América RN, e outros grandes do futebol brasileiro. Seus últimos trabalhos foram em times das regiões Norte e Nordeste do país, como River PI, Treze PB, Rio Branco do Acre, e atualmente estava no Atlético Cajazeiras na PB. Ele também comandou a equipe do Atlético entre as últimas posições do seu grupo na Série D, e em 5 jogos colocou a equipe do G4 no Grupo 3", disse Adilson.

Segundo o presidente do Ypiranga, Celso conquistou diversos títulos na carreira, entre eles: Campeão Alagoano 2004 e 2011, Campeão Sergipano 2012 e Campeão Potiguar 2013. O novo técnico do Ypiranga, diz Adilson, tem experiência no campeonato Brasileiro Série C, e conhece bem as equipes da Chave A que disputarão a fase final da competição. Adilson diz que o novo comandante chega com a missão de recolocar o Ypiranga no G4, classificar a equipe a fase final e lutar pelo acesso a Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE