Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Novos secretários assumem as pastas do Meio Ambiente e da Cultura em Aratiba

Diego Campagna assume a secretaria do Meio Ambiente e Turismo e Daiana Tenutti é a nova secretária de Cultura e Desporto.

Assessoria/ Marli Bertotti
por  Assessoria/ Marli Bertotti
12/03/2020 16:01 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria do Meio Ambiente e Turismo de Aratiba está sob novo comando. Diego Campagna agora é o secretário assumindo o lugar de Jésica Brunetto.

Diego tem 35 anos, é natural de Aratiba e trabalha no setor público desde 2012. Tem suas origens na agricultura, onde residia com sua família na comunidade de Rio Azul.

O convite para assumir essa importante pasta foi feito pelo Governo de Aratiba. “Fiquei muito feliz e agradecido por esse convite feito pela Administração, pois é um reconhecimento de um trabalho que vem sendo feito há vários anos. Acredito que tenho competência para desempenhar muito bem essa função. Além disso, conto com uma excelente equipe de trabalho. Com certeza será uma boa gestão.”

Segundo Diego, o objetivo é dar continuidade ao trabalho que está sendo feito, com agilidade e transparência. “Temos vários projetos em andamento e tenho certeza que irão se concretizar, pois estamos aqui para trabalhar e buscar o melhor para Aratiba”.

Já a secretaria de Cultura e Desporto passa a ser comandada por Daiana Paula da Rosa Tenutti, nomeada esta semana. Daina é natural de município de Mariano Moro, têm formação acadêmica em Pedagogia, especialização na área de Docência na Educação Infantil, mas sempre trabalhou na área social.

Já atuou como Conselheira Tutelar e tem experiência de cinco anos como Orientadora Social, inclusive no município de Aratiba. Atualmente reside em Aratiba e trabalhava na Secretaria de Assistência Social.

Daiana diz que foi um convite muito importante feito pela Administração Municipal, e que se sente confiante e preparada para assumir o desafio de estar à frente de uma pasta importante dentro do governo. “Estou confiante e preparada para assumir essa tarefa.Tenho uma equipe de pessoas comprometidas e responsáveis, mas acima de tudo, acreditamos em nossa arte, cultura, esporte. Nosso modo de viver foi herdado de nossos ancestrais. Por isso, devemos todo respeito e reconhecimento ao povo que desbravou nossas terras e que hoje é referencia das lutas e virtudes,” destacou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE