Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Política

Obras no acesso a Ponte Preta deverão ser licitadas nesta semana

Pedidos dos deputados Paparico Bacchi (PL) e Gilberto Capoani foram atendidos pelo governo do Estado

Assessoria
por  Assessoria
22/06/2020 17:21 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O deputado Paparico Bacchi (PL), em recente audiência com o governador Eduardo Leite (PSDB), reivindicou a conclusão das obras de infraestrutura em oito acessos municipais na região Norte do Rio Grande do Sul. No pedido constam oito rodovias, quatro no Alto Uruguai e quatro na região Nordeste, “todas importantes para o desenvolvimento social e econômico das duas regiões”, ressaltou o deputado no encontro que ocorreu no Palácio Piratini.

Na oportunidade, Paparico Bacchi ponderou ao governador que além de reduzir o déficit de infraestrutura, a pavimentação asfáltica dos acessos asfálticos vai unir regiões e reduzir as perdas econômicas no escoamento da produção. O líder da bancada do Partido Liberal ainda reforçou a luta histórica de outros parlamentares que também defendem os mesmos investimentos, inclusive o deputado Gilberto Capoani (MDB).

Ponte Preta

No domingo (21) o secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella, informou aos dois deputados que as obras para conclusão do asfalto na ERS 480 serão licitadas. O processo será reaberto nesta semana para conclusão de 3,9 quilômetros , entre os municípios de Ponte Preta e Barão de Cotegipe.

“É uma grande notícia e que consolida a força política do Alto Uruguai. Deste ingressei no parlamento gaúcho me somei nesta importante luta liderada pelo deputado Capoani e pelo prefeito Ademir Sakrezenski. Temos a expectativa que outras obras também sejam retomadas”, finalizada Paparico Bacchi.

Outros pedidos protocolados pelo deputado Paparico Bacchi

Alto Uruguai

ERS 426 – Trecho entre Severiano de Almeida e Mariano Moro

ERS 483 – Trecho entre Campinas do Sul e Cuzaltense

ERS 477 – Trecho entre Centenário e KM 25 (Áurea)

Região Nordeste

ERS 461 – Trecho entre Capão Bonito do Sul e Lagoa Vermelha

ERS 465 – Trecho entre Santo Expedito do Sul e Sananduva (ERS 343)

ERS 442 – Trecho entre Sananduva e Charrua

ERS 475 - Entre Machadinho e São José do Ouroda motocicleta. Uma mulher estava na carona e foi socorrida ao Pronto Socorro do Hospital São Roque de Getúlio Vargas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE