Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Ônibus com funcionários de frigorífico desce ribanceira em Seara

Pelo menos 12 pessoas teriam sido resgatadas com ferimentos sem gravidade e uma pessoa com ferimentos mais graves, com suspeita de traumatismo craniano.

AtualFM
por  AtualFM
31/07/2020 13:59 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade


 No início da tarde desta sexta-feira (31), por volta das 13h40, bombeiros foram acionados para atender uma saída de pista na rua 3 de Abril, em Seara. O local é conhecido por vários acidentes. As informações são da Belos FM.

O coletivo transportava funcionários de Faxinal dos Guedes para trabalhar na Seara Alimentos/JBS e teria apresentado problemas mecânicos.

Informações apontam que pelo menos 12 pessoas teriam sido resgatadas com ferimentos, mas sem gravidade. Segundo o corpo de Bombeiros, uma das vítimas tinha ferimentos mais graves com suspeita de traumatismo craniano e as demais estáveis. Todas foram encaminhadas ao Hospital São Roque para avaliação e atendimento.

Belos FM

NOTA JBS

A JBS informa que na tarde de hoje (31) o ônibus que transportava 11 colaboradores para a unidade de Seara (SC) sofreu um acidente. Os funcionários foram prontamente encaminhados ao hospital e passaram por avaliação médica. A Companhia presta toda a assistência e suporte necessário e as causas do acidente serão investigadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE