Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Ônibus tomba e deixa feridos na ERS-324 em Passo Fundo

O coletivo transportava 9 funcionários da JBS. Destes, cinco ficaram feridos, mas sem gravidade.

Redação
por  Redação
08/10/2020 16:25 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um capotamento foi registrado na tarde desta quinta-feira (08) na ERS-324 , nas proximidades do Caixeiral Campestre, em Passo Fundo.
Segundo informações obtidas pela Rádio Uirapuru, o coletivo que transportava funcionários da JBS, seguia no sentido Trevo do Ricci/Roselândia, quando, acabou capotando.

Segundo o motorista do ônibus, ele teria tentado desviar de um veículo e freou bruscamente, caindo assim no barranco.

A informação é de que das nove pessoas que estavam dentro do coletivo, oito ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Clínicas e Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo.

Créditos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru

*Atualizada as 17:25 para atualizar o número de feridos. De 5 passou para 08.

Nota da JBS, sobe o acidente:

"A JBS lamenta o acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (8) com um ônibus que transportava colaboradores do primeiro turno da unidade de Passo Fundo (RS). O motorista, o monitor de transporte e os oito colaboradores foram prontamente atendidos no local da ocorrência e encaminhados por um responsável da JBS aos hospitais do município, mas passam bem. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Companhia."


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE