Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/PC/RS
Segurança

Operação policial "Erva Daninha" marca estreia do cão de faro Hunter nas buscas por drogas

Operação "Erva Daninha" foi deflagrada na manhã desta sexta-feira em Erval grande e resultou em prisão e apreensões.

Assessoria/PC/RS
por  Assessoria/PC/RS
09/10/2020 11:35 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante por posse de munição na manhã desta sexta-feira(9), em uma operação de combate ao tráfico de drogas em Erval Grande. A "Operação Erva Daninha" foi autorizada pela Justiça a fazer sete Mandados de Busca e Apreensão. A Polícia Civil Investiga uma possível estruturação de uma organização criminosa na cidade.

A estrela da "Operação Erva Daninha" é o cão farejador Hunter, que marca um novo começo para o enfrentamento ao tráfico de drogas na região. Hunter passou por um longo período de treinamento e fez a estreia em serviço nesta operação em Erval Grande. A Polícia Civil passa a empregar Hunter em todas as diligências de combate ao tráfico de entorpecentes no Alto Uruguai, a partir de agora.

Nas buscas feitas nas residências dos investigados, com o apoio de 10 policiais militares, os 32 policiais civis apreenderam uma espingarda calibre 36, munições de vários calibres e mais de R$ 6 mil, disse o delegado Ênio Roberto Tassi, que coordena a operação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE