Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução/Youtube
Segurança

Operação Tamoio II: PRF apreende mais de 116 mil reais ocultos no tanque de combustível de um carro em Alegrete

Já são mais de 600 mil reais sem comprovação de origem apreendidos no RS em dois dias da Operação Tamoio II.

Nucom/PRF/RS
por  Nucom/PRF/RS
23/06/2020 10:40 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu R$ 116.280,00 em espécie sem comprovação de origem na noite desta segunda-feira (22), na BR 290, em Alegrete. O dinheiro estava sendo transportado por dois homens em um automóvel Spacefox, oculto no tanque de combustível.

Os policiais realizavam fiscalização de combate aos crimes transfronteiriços quando abordaram o veículo, emplacado em Uruguaiana, com dois ocupantes, de 29 e 45 anos, ambos de Uruguaiana. O condutor informou aos PRFs que estava transportando o mais novo para Porto Alegre por meio de um serviço de transporte por aplicativo.

Durante a abordagem, os agentes federais constataram inconsistências no relato deles, e decidiram realizar uma vistoria minuciosa no carro, localizando o dinheiro oculto dentro do tanque de combustível. A dupla não conseguiu comprovar a origem nem a finalidade do dinheiro.

Os indivíduos foram encaminhados, com o quantia apreendida, à área judiciária em Alegrete para o registro da ocorrência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE