Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/Nucom/PRF/RS
Segurança

Operação Tamoio II: PRF prende casal com skunk em Osório

A droga é conhecida popularmente como "supermaconha".

m/PRF/RS
por  m/PRF/RS
24/06/2020 17:15 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal transportando num veículo HB20 pacotes de skunk, uma variedade da maconha. O flagrante ocorreu ao meio-dia desta quarta-feira (24), na BR 101, em Osório.

Uma equipe da PRF realizava operação de enfrentamento ao narcotráfico quando abordou o automóvel HB20, com placas de São José/SC, que seguia em direção a Porto Alegre. O veículo era tripulado pelo condutor, um catarinense de 26 anos, e sua companheira, gaúcha de 35 anos, ambos com antecedentes por outros crimes, inclusive tráfico de drogas.

Os policiais perceberam o nervosismo do motorista enquanto eram consultadas as identidades deles. A consulta confirmou que ambos possuíam antecedentes por outros crimes, como tráfico de drogas, o que levou a uma busca detalhada no veículo. Os PRFs então encontraram pacotes da droga skunk, conhecida popularmente como ‘supermaconha”, escondidos dentro do estepe do veículo, numa quantidade de aproximadamente 2 quilos.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à polícia judiciária local, com o veículo e a droga apreendidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE