Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Operação Tamoio II: PRF prende traficante transportando drogas dentro de um ônibus em Rosário do Sul

No bagageiro do ônibus os agentes federais encontraram cerca de 2 quilos de cocaína, 6 quilos de crack e 10 quilos de maconha.

Nucom/PRF/RS
por  Nucom/PRF/RS
23/06/2020 11:59 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante e apreendeu cerca de 18 quilos de drogas entre cocaína, crack e maconha num ônibus na madrugada desta terça-feira (23), na BR 290, em Rosário do Sul.

Durante ações de combate ao crime, Policiais Rodoviários Federais abordaram um ônibus que transitava pela BR 290 e fazia a linha Porto Alegre – Santana do Livramento. Ao vistoriar o interior e o compartimento de bagagem do coletivo, os agentes federais encontraram cerca de 2 quilos de cocaína, 6 quilos de crack e 10 quilos de maconha.

O crack e a cocaína estavam na bagagem de mão de um dos passageiros, já a maconha era transportada no bagageiro do coletivo e o responsável por ela não foi localizado.

O traficante que transportava o crack e a cocaína, um homem de 19 anos, de Marau, foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local com todas as drogas apreendidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE