Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução/Youtube
Cidade

Paciente com Covid-19 deixa UTI do Hospital de Caridade de Erechim

Dizendo-se feliz por estar recuperada, ela revela não ver a hora de chegar em casa e reencontrar o mais breve possível seu filho e o marido, que está internado com a Covid-19 no Hospital Santa de Terezinha.

Assessoria
por  Assessoria
16/05/2020 13:53 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma paciente de 67 anos, que mora em Erechim e estava internada desde o dia 5 de maio na UTI Covid-19 do Hospital de Caridade, teve alta hospitalar neste sábado (16). Dizendo-se feliz por estar recuperada, ela revela não ver a hora de chegar em casa e reencontrar o mais breve possível seu filho e o marido, que está internado com a Covid-19 no Hospital Santa de Terezinha.

"Foram dias muito difíceis, mas tive o carinho de todos aqui do HC. Meu desejo, agora, é estar com minha família. Também quero voltar a ter contato com a natureza e amigos', pontua a Senhora, que dá importante recado: 'Se cuidem, a vida vale tudo".

O diretor técnico do Hospital, Paulo Dall'Agnol, e o infectologista Vanderlei Madalozzo coordenaram o trabalho da equipe de oito médicos da UTI Covid-19 do HC, e destacam o empenho de todos os colegas.

O Hospital de Caridade conta com uma ala específica para atendimento de pacientes com a Covid-19, ou suspeitos, dispondo de leitos clínicos e de leitos de UTI. Uma equipe multidisciplinar, composta por enfermeiros e técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, setor de higienização, copa e outros, também está envolvida nos cuidados

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE