Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Pai de Tamires diz que um dos sequestradores mora a poucos metros de sua casa no Paraná; vídeo

Em entrevista para uma emissora no Paraná, Berto Silva conta que havia conseguido juntar os R$ 2 milhões para pagar resgate solicitado pelos bandidos.

Redação
por  Redação
22/10/2020 13:36 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Berto Silva recebeu a equipe da CATVE  em sua casa onde falou sobre o estado de saúde de Tamires e sobre o sequestro. Em seu relato, Berto contou que um dos envolvidos no sequestro da médica Tamires Gemelli da Silva em Erechim/RS, na última sexta-feira, dia 16, mora a 60 metros da casa da família, em Laranjeiras do Sul/PR. A médica foi liberada após localização do cativeiro em uma cidade próxima de Laranjeiras do Sul. Três envolvidos no crime foram presos.

Reprodução Catve

Em entrevista, Berto Silva disse que um dos presos, que seria vigilante de um banco “é frio e calculista”.  Contou que ainda na rodovia, enquanto se dirigia de Laranjeiras do Sul no Paraná para Erechim no RS, os bandidos já haviam feito contato solicitando o resgate.

Berto Silva confirmou ainda que os bandidos solicitaram R$ 2 milhões e que o valor que havia sido arrecadado com amigos e familiares para o pagamento do resgate. Entretanto, não foi necessário já que a polícia encontrou o local onde ficava o cativeiro.

Berto Silva diz que não tem inimigos políticos e por esse motivo não acredita que o sequestro tenha algo relacionado com a política. O prefeito é candidato a reeleição e está no quarto mandato na Prefeitura de Laranjeiras do Sul.

O pai de Tamires contou a reportagem que ela passa bem na medida do possível. "Ela está bem do ponto de vista físico mas muito abalada do ponto de vista psicológico".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE