Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Pais e filho morrem em acidente entre automóvel e caminhão em São Lourenço do Oeste

As três vítimas ficaram presas às ferragens e já foram encontradas sem vida pelos socorristas.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
06/02/2020 09:46 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Três pessoas morreram em um gravíssimo acidente no final da noite desta quarta-feira, dia 5, na SC-157 em São Lourenço do Oeste. As vítimas estavam em um Ford EcoSport, com placas de Mariópolis (PR). A colisão foi entre o veículo e um caminhão Volkswagen, com placas de Formosa do Sul (SC).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a tragédia ocorreu perto da comunidade Santana Bela Vista, no interior de São Lourenço do Oeste, pouco antes da meia-noite.

As três vítimas fatais foram encontradas já com total ausência de sinais vitais, dentro do EcoSport, no momento em que a equipe de socorro chegou ao local. Todas precisaram ser removidas das ferragens.

As três pessoas que morreram no acidente, foram identificadas como: Altieres Vargas, 37, Célia Vargas, 42 anos, e João Vargas, 14 anos eram pai, mãe e irmão do atleta Matheus Vargas, da categoria sub-20 da Chapecoense.

Além do Corpo de Bombeiros, trabalharam na ocorrência equipes do Samu, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que informou que a família morava em Mariópolis, no Sudoeste do Paraná. As causas do acidente são investigadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE