Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Jogadores do Boca Juniors estavam hospedados em Porto Alegre | Foto: Ricardo Giusti
Esporte

Partida entre Inter e Boca Juniors pela Libertadores é adiada, após morte de Maradona

Jogo será no dia 2 de dezembro no Beira-Rio e a volta ocorrerá no dia 9, na Bombonera.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
25/11/2020 15:55 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

As duas partidas, de ida e volta, entre Internacional e Boca Juniors pela Libertadores foram adiadas nesta quarta-feira após a morte do ex-jogador argentino Diego Maradona. De acordo com a decisão da Conmebol, os times devem se enfrentar no jogo de ida em 2 de dezembro, as 21h30min, no Beira-Rio. A partida de volta será no dia 9 de dezembro, às 21h30min (horário local), na Bombonera.

Desta forma, a partida que deveria ocorrer hoje no Beira-Rio está suspensa. Os jogadores argentinos já estavam hospedados em Porto Alegre no momento da decisão.

De acordo com a imprensa argentina, o Boca Juniors deve decretar três dias de luto pela morte do craque, assim como fez o presidente Fernández. Na Bombonera, a movimentação de torcedores começa a aumentar para prestar homenagens a Maradona. Flores foram colocadas nas catracas do estádio do Boca Juniors, como mostra esse vídeo do TyC Sports.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE