Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/AU
Política

Partido Comunista do Brasil faz convenção em Erechim

PCdoB oficializa candidaturas ao Legislativo.

Assessoria/PCdoB
por  Assessoria/PCdoB
14/09/2020 16:05 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite do último sábado (12), o PCdoB de Erechim realizou sua convenção municipal para as eleições deste ano, previstas para o dia 15 de novembro. O evento ocorreu no Clube Roselândia, e respeitou as normas de segurança contra a covid-19.

Na ocasião, os presentes aprovaram por unanimidade a nominata de candidatos a vereador, composta por 19 nomes. Em relação à majoritária, o partido deliberou que não disputará o pleito, e liberou os filiados na escolha do candidato a prefeito.

A presidente em exercício do diretório do PCdoB de Erechim, Magda Schmitt, acredita que o partido, cujas bandeiras são em defesa da classe trabalhadora e das minorias, terá um papel importante na eleição municipal. “É motivo de orgulho estar à frente do partido, mesmo que interinamente, em um momento tão relevante como este, e perceber o crescimento como legenda, afinal construímos uma boa nominata, disposta a representar as bandeiras do partido e, com isso, oferecer a Erechim um trabalho voltado ao social e direcionado a toda a população, sempre incluindo todas a minorias”, afirma a presidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE