Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/PF
Cidade

Passaportes em Passo Fundo passarão a ser feitos no Bourbon Shopping

Iniciam nesta quinta-feira (9) as operações do Posto Avançado de Atendimento de Passaportes e Setor de Imigração da Polícia Federal no Bourbon Shopping.

Comunicação Social/PF
por  Comunicação Social/PF
09/01/2020 07:36 – atualizado há 4 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O espaço destinado à Polícia Federal está localizado na Entrada 2 do centro comercial e tem área de 180 m². A unidade de Passo Fundo atende 123 municípios no noroeste do Rio Grande do Sul e a estimativa é de que sejam recebidas diariamente até 350 pessoas, entre aquelas que solicitam a confecção do documento de viagem e imigrantes que buscam a regularização no país. Com a inauguração, esses serviços passam a ser executados pela Polícia Federal exclusivamente no Bourbon Passo Fundo.

O serviço de atendimento tem por objetivo oferecer ao cidadão a conveniência, a comodidade e a acessibilidade de um centro de compras, como já ocorre em mais de 40 unidades de atendimento da Polícia Federal em todo o Brasil. O espaço é resultado de uma ação em conjunto entre o Bourbon de Passo Fundo e a Polícia Federal para gerar maiores benefícios aos usuários dos serviços.

Os procedimentos para atendimento aos usuários dos serviços de passaporte e migração seguem os mesmos e estão disponíveis no site da Polícia Federal.

Serviço:

  • Início das atividades do Posto Avançado de Atendimento de Passaportes e Setor de Imigração da Polícia Federal no Bourbon Passo Fundo nesta quinta-feira (09);
  • Horário de atendimento: das 9 às 17 horas;
  • Local: Bourbon Shopping de Passo Fundo;
  • Endereço: Av. Brasil Leste nº 200 – Entrada 2 (Loja 45);
  • Telefone: (054) 3318-9040.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE