Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Passeios da Linha Turismo Erechim seguem até o dia 20 de março

Dia 19 de março por ser feriado municipal não haverá passeio.

Secom PMErechim
por  Secom PMErechim
18/02/2020 10:31 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo Leandro Basso destacou nesta semana que, para quem ainda não aproveitou a oportunidade de conhecer as riquezas de nosso interior e o sabor do que é produzido nas agroindústrias locais, tem até o dia 20 de março para participar da Linha Turismo Vale dos Parreirais, numa promoção da Prefeitura de Erechim. Dia 19 de março por ser feriado municipal não haverá passeio.

Recentemente uma delegação da Itália realizou o percurso, momento em que destacou a qualidade dos produtos produzidos, como a beleza da região. São cinco rotas disponíveis oferecidas de terça a sexta-feira.

Os passeios acontecem com no mínimo de 20 pessoas, sendo a capacidade para 48 passageiros. No ato da inscrição o participante deverá informar o número do telefone e do RG.

O agendamento para os passeios deve ser efetuado pelo telefone 3520 7044 ou pessoalmente na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo situada na Avenida Pedro Pinto de Souza, 100, local de embarque.

Locais a serem visitados:

  • Propriedade Ficks Sabores do Campo (Morro do Vicini), Café Andreolla
  • Propriedade Ficks Sabores (Morro do Vicini), Villa Trentin
  • Propriedade Gilson Guarnieri (Morro do Vicini), Villa Trentin
  • Propriedade Gilson Guarnieri (Morro do Vicini), Café Andreolla
  • Queijaria Mariga, Ficks Sabores do Campo, Avelino Bianchi, La Cantina Slongo.

“Neste ano oportunizamos à população de Erechim e região do Alto Uruguai vários roteiros para que todos os participantes possam aproveitar o máximo possível dos passeios e a degustação que acontece em cada local visitado. Uma oportunidade ímpar para muitos que ainda não conhecem nossa riqueza na área rural e a importância da agroindústria e a gastronomia para a manutenção do homem em seu meio”, pontua o secretário Leandro Basso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE