Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Passo Fundo registra 8ª morte por Coronavírus neste domingo

Ainda neste sábado a cidade havia registrado a sua 7ª vítima pelo vírus. Vítima deste domingo tinha 66 anos.

Mateus Miotto/Rádio Uirapuru
por  Mateus Miotto/Rádio Uirapuru
26/04/2020 16:45 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde deste domingo (26) Passo Fundo registrou a 8ª morte decorrente do Coronavírus. A informação foi repassada pelo Hospital de Clínicas. Conforme a instituição, trata-se de um homem, morador de Passo Fundo, com 66 anos e que tinha outras doenças. Importante ressaltar que todos os 8 mortos até o momento são moradores de Passo Fundo. Há outros óbitos ocorridos nos hospitais locais, mas cujos pacientes são de outras cidades e não entram nesta lista.

Ainda no sábado a cidade havia registrado a sua 7ª vítima pelo vírus. Todas as causas das mortes são atestadas pela equipe médica que atendeu o paciente e amparadas por exame creditado pelo laboratório oficial do Estado onde confirma-se o Coronavírus.

O último balanço dos casos confirmados de Coronavírus em Passo Fundo, fornecido pela prefeitura neste domingo, indica 107 pessoas contaminadas e 20 delas curadas até o momento. Este balanço diz respeito apenas a moradores de Passo Fundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE