Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia caça quarteto flagrado roubando loja em Erval Grande

Mesmo de folga, policiais perseguiram ladrões, mas sofreram acidente no caminho. Reforço policial localizou grupo que está cercado no interior do município.

Redação
por  Redação
09/03/2020 18:48 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Policiais militares lotados em Erval Grande saíram feridos sem gravidade de uma perseguição na tarde desta segunda-feira(9). No começo da tarde um dos policiais de folga estava em uma agência bancária de onde avistou a ação de três pessoas em uma loja de confecções em frente. 

O trio havia dominado a dona da loja quando o policial deu ordem de prisão e não foi atendido. Na direção do carro em frente a loja estava o quarto integrante do grupo que aguardava para a fuga. O policial atirou nos pneus e mesmo com dois deles furados, os ladrões fugiram. As informações são de moradores da cidade que assistiram os fatos.  

Um outro policial, que também estava de folga, veio em apoio com o carro particular e saíram em perseguição. Logo na saída da cidade os policiais sofreram acidente e resultaram feridos. Mais tarde moradores do interior informaram a polícia sobre a presença do quarteto, que procurava por um pneu para substituir um dos atingidos pelos disparos do policial.

A ação dos policiais foi rápida. Um dos fugitivos foi rendido e detido e outros três se embrenharam na mata. Os policiais procuram pelo trio em uma região de mata em linha Moquem. A polícia não revelou a idade nem a identidade do preso.


O Boletim de Ocorrências da Brigada Militar em Erechim, traz a informação na manhã desta terça-feira(10), que no início da madrugada foram abordados e detidos dois homens e uma mulher, junto com eles cerca de 50 peças de roupas novas, com etiquetas.

Sobre os policiais que sofreram acidente de trânsito durante a perseguição, o boletim informa que permanecem internados no Hospital de Caridade em Erechim. " Um deles sofreu fratura de clavícula e uma pequena lesão pulmonar, sendo efetuado um procedimento cirúrgico. O outro militar teve fratura na coluna cervical e na coluna lombar, ficando em observação quanto a estas lesões. Nenhum dos policiais corre risco de vida".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE