Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia de Santa Catarina intercepta 218 quilos de maconha na BR 480, a caminho do RS

O veículo de Soledade vinha sendo monitorado pelo serviço de inteligência da PRF. O carregamento tinha escolta de outros dois veículos.

Nucom/PRF/SC
por  Nucom/PRF/SC
29/01/2020 20:52 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar de Chapecó e Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas) resultou na apreensão na noite de hoje (quarta), em Chapecó, de 218,3 quilos de maconha.

As três forças de segurança trocaram informações e coordenaram equipes que tiveram sucesso em encontrar o veículo suspeito, uma Palio/Weekend de Soledade/RS, na BR 480 no acesso a Chapecó.

Os tabletes da droga estavam no porta-malas e banco traseiro. O motorista disse que o destino da maconha era o interior do Rio Grande do Sul.

Outros dois veículos que faziam o serviço de batedor para a carga, um GM/Onix e um VW/Fox, também foram localizados e abordados. No total, cinco pessoas foram presas. Todas foram levadas à Delegacia de Polícia de Chapecó, onde vão responder por tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE