Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia de SC deflagra operação contra o tráfico de drogas no Oeste do estado

Ao todo, a Justiça expediu 10 mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão preventiva.

Assessoria/PC/SC
por  Assessoria/PC/SC
04/09/2020 14:16 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dez pessoas foram presas em uma Operação deflagrada pela Polícia Civil na manhã de sexta-feira (4), em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, a ação, intitulada Operação Passa Régua, teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas e mobilizou 60 policiais.

As prisões aconteceram até às 11h e a operação permanece em andamento ao longo do dia. Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos sete mandados de prisão preventiva e três pessoas foram presas em flagrante. Ao todo, a Justiça expediu 10 mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão preventiva.

O delegado responsável pela ação, Vinicius Iunes, informou que trata-se de investigação da DIC sobre o tráfico de drogas e a associação para o tráfico de drogas no bairro São Romero, em Xanxerê, contra um grupo criminoso que age no local.

Apreensões

Os policiais informaram que houve apreensão de drogas (crack, cocaína e maconha), munições, dinheiro (mais de R$ 10 mil), celulares e balanças. Também foram empregados cães de faro da Polícia Civil.

Participam da Operação policiais civis da DIC e das Delegacias Regionais de Xanxerê, Chapecó, Concórdia e São Lourenço do Oeste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE