Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/Polícia Federal
Segurança

Polícia Federal prende três e apreende 170kg de cocaína em Lagoa Vermelha

O condutor do veículo, de 38 anos, e outros dois homens, de 29 e 37 , foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas.

Mateus Leal/Rádio Uirapuru
por  Mateus Leal/Rádio Uirapuru
06/06/2020 09:00 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Federal apreendeu, nesta sexta-feira (5), na região norte do Estado , 170 quilos de cocaína, escondidos em pneus de um caminhão. A ação ocorreu na BR-285, em Lagoa Vermelha com base em informações do serviço de inteligência, que fazia monitoramento do veículo e do motorista.

Os policiais receberam informações de que o veículo transportava drogas e abordaram o caminhão em um posto de combustíveis. Na inspeção, descobriram a droga envolta em espumas dentro de quatro pneus.

O condutor do veículo, de 38 anos, e outros dois homens, de 29 e 37 , foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas. A Polícia Federal não informou a origem e o possível destino dos entorpecentes.

Na última semana, ações da PF já apreenderam mais de 500 quilos de cocaína. Além da apreensão nesta sexta-feira, em Lagoa Vermelha, também foram apreendidos 200 quilos de pasta base de cocaína no sábado (30), em Caxias do Sul, e 130 quilos em um caminhão bitrem em Santa Cruz do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE