Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia investiga assassinato de psicóloga em Quatro Irmãos

Descobrir a motivação do crime é o primeiro passo na investigação iniciada nesta quarta-feira.

Redação
por  Redação
30/12/2020 09:42 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A psicóloga Carmem Nunes(55), da Secretaria da Saúde de Quatro Irmãos, foi encontrada morta dentro do próprio carro, no início da noite desta terça-feira(29). Foi um usuário da estrada que liga Quatro Irmãos a Estação que acionou o serviço de emergência. O fato ocorreu próximo ao Cemitério do Combate. A psicóloga não chegou a ser socorrida porque não apresentava mais sinais vitais.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O delegado Marino Franceschi, titular da DPPA de Erechim, disse que estão sendo ouvidas algumas pessoas e que ainda não recebeu o laudo do IML. A polícia ainda não sabe a motivação do crime. 

O delegado contou nesta manhã que a primeira pessoa a chegar ao local acionou a polícia pensando se tratar de um acidente de trânsito. Com a chegada dos policiais no local foi constatado que o veículo havia sido atingido por disparos de arma de fogo e que a psicóloga havia sido atingida na cabeça.

Carmen Nunes prestava serviços para a Prefeitura de Quatro Irmãos e para uma empresa de serviços médicos de Getúlio Vargas, segundo a rede social Facebook da psicóloga. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE