Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia prende jovem durante live que ensinava a "traficar sem ser preso"

Polícia recebeu a denúncia e realizou a prisão ao vivo.

r7
por  r7
05/11/2020 11:30 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um jovem acabou preso na última terça-feira (3) enquanto realizava uma live com ensinamentos do mundo do tráfico, na cidade de Cascavel, no oeste do Paraná. Durante a transmissão ao vivo, em uma rede social, o suspeito não se intimidou, mostrou como se deve embalar a droga e revelou informações de "como traficar sem ser preso"’. Entretanto, a aula não acabou bem para ele.

Nas imagens é possível ver que o jovem está acompanhado de outro rapaz na live. Entretanto, apenas um é o mais participativo. O acompanhante fala apenas quando o suspeito que foi preso tira uma arma da mochila e exibe no vídeo. De imediato o parceiro pede para ele parar de exibir o armamento.

O que os tutores do tráfico não imaginavam, é que uma denúncia anônima foi realizada e a Polícia Militar identificou o local da live. Enquanto os suspeitos interagiam com os parceiros na transmissão, os militares chegaram e realizaram a prisão. As imagens foram transmitidas ao vivo.

O caso aconteceu no bairro Floresta, em Cascavel. De acordo com os jovens, eles iriam abrir o Canal dos Favelas, com dicas sobre o mundo do tráfico. Apenas um dos rapazes foi preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE