Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Policiais militares são afastados com sintomas de Covid-19 em Passo Fundo

Grupo de 14 PMs está em isolamento domiciliar. São 12 policiais que atuam em Passo Fundo e outros dois em outras cidades da área de abrangência do 3° RPMon.

CP
por  CP
24/03/2020 18:41 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O 3° Regimento de Polícia Montada (3ºRPMon), com sede em Passo Fundo, anunciou que pelo menos 14 policiais militares que atuam na região do Planalto Médio foram afastados de suas funções após apresentarem, nos últimos dias, sintomas do novo coronavírus.

Grupo de 14 PMs está em isolamento domiciliar | Foto: 3º RPMon / Divulgação/AU

O comandante, tenente-coronel Volnei Ceolin, disse que nenhum caso está confirmado, mas por apresentarem sintomas ou por terem tido contato com pessoas suspeitas os policiais foram afastados de suas funções e estão em quarentena. São 12 policiais que atuam em Passo Fundo e outros dois em outras cidades da área de abrangência do 3° RPMon.

O comandante informou, ainda, que os PMs estão sendo sendo monitorados em seus domicílios e em nenhum dos casos foi necessária internação hospitalar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE