Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Prazo para recadastramento biométrico em Erechim está chegando ao fim

Justiça Eleitoral confirma que 19 mil eleitores, inscritos na região, ainda não compareceram para o procedimento. O prazo termina em menos de dois meses.

Redação
por  Redação
23/01/2020 20:32 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nos dias 1º e 02 de fevereiro a Justiça Eleitoral de Erechim/RS realizará plantões, das 13h às 18h, para o atendimento dos eleitores de Erechim/RS que precisam fazer o recadastramento biométrico.

Faltando menos de dois meses para o término do prazo final da biometria, 19 mil eleitores ainda não compareceram para realizar o procedimento. Os que deixaram para última hora vão encontrar filas, pois a previsão é de que os cartórios terão de atender mais de 7 mil eleitores por mês nesse período.

Em nota, a Justiça eleitoral informa que nos dias de plantão, não há agendamento, nem atendimento telefônico, portanto os eleitores serão atendidos por ordem de chegada.

O que levar

Os eleitores devem apresentar um documento oficial de identificação com foto (RG, CTPS, CNH, Carteira Profissional), o CPF, um comprovante de residência atualizado no próprio nome ou de parentes próximos (esposa/esposo, pai, filho) e o título antigo (se ainda possuir).

Os eleitores que não comparecerem até o final do procedimento terão os títulos cancelados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE