Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura de Concórdia irá desinfetar locais públicos usando a pulverização

O trabalho deve ser iniciado nesta segunda-feira, 23, por duas empresas aqui do município.

Atual FM
por  Atual FM
22/03/2020 22:34 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em reunião com a Comissão de Segurança, formada com o objetivo de auxiliar neste momento difícil de prevenção do Coronavírus, o prefeito Rogério Pacheco decidiu, na manhã deste domingo, 22, contratar empresa especializada para fazer a desinfecção de locais públicos, por meio de pulverização com produto recomendado para o serviço.

O trabalho deve ser iniciado nesta segunda-feira, 23, por duas empresas aqui do município.

Pensando na segurança da população e principalmente das pessoas que não estão podendo permanecer em casa, por questões de trabalho e ou saúde, a desinfecção deverá ser feita em locais públicos, de maior circulação, como terminal rodoviário e urbano, em postos de saúde, em frente a farmácias e supermercados, dentre outros.

É muito importante informar a todos que para a aplicação do produto, não poderá haver circulação de pessoas, nem mesmo de carros, por isso, o planejamento é para que o serviço seja feito à noite, em áreas devidamente isoladas, com coordenação da Defesa Civil do município.

Mas a Administração Municipal reforça que é preciso seguir as orientações já repassadas durante toda a semana. Permaneça em casa. Em caso de sintomas ligue para a Central Epidemiológica. Havendo necessidade, procure o posto de saúde mais próximo. Se a situação for mais grave, vá ao Pronto Socorro.

Central Epidemiológica 

Atendimento 24 horas – (49) 98414-4689, (49) 984287068, (49) 984001155. 

Das 7h às 17h – (49) 3442-2387 e (49) 3444-5189

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE