Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura de Cruzaltense conclui projeto técnico de asfaltamento até a divisa com Campinas do Sul

O parecer do DAER é o passo seguinte para concretizar o termo de cooperação técnica entre a prefeitura e o Governo do Estado, autorizando o município a fazer o asfaltamento.

Assessoria/ Marli Bertotti
por  Assessoria/ Marli Bertotti
29/06/2020 16:11 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito de Cruzaltense, Kely José Longo, recebeu na semana passada o projeto técnico do asfaltamento da rodovia. O projeto atende a todas as normas técnicas de obras de pavimentação e será encaminhado para o DAER- Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem, que já repassou a concessão do trecho de 1,3 km da rodovia para o município de Cruzaltense. O parecer do DAER é o passo seguinte para concretizar o termo de cooperação técnica entre a prefeitura e o Governo do Estado, autorizando o município a fazer o asfaltamento.

O prefeito Longo está otimista com a possibilidade do município fazer a obra. “A construção de um município não se dá do dia para a noite, é um projeto de longo prazo, mas como estamos esperando há 30 anos por esta obra, queremos fazer pelo menos o esforço inicial ainda este ano”. Segundo o prefeito, se o projeto tiver parecer favorável, a licitação para o asfaltamento do trecho pode ser feita em até 30 dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE