Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/PME
Cidade

Prefeitura de Erechim informa que o "Natal 2020 já começou a ser planejado"

Natal 2020 está previsto para iniciar em Novembro. O ponto de destaque unânime foi a necessidade de fazer um Natal iluminado e cheio de brilho.

Secom/PME
por  Secom/PME
27/01/2020 07:51 – atualizado há 4 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma publicação da área de imprensa de Erechim neste final de semana, informa que "o município já começou a preparar o Natal 2020". A nota diz que em reunião na Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, o Secretário Altemir Barp acompanhado de todo o secretariado da Prefeitura iniciou o planejamento para as festividades do Natal 2020. 

O ponto de destaque unânime foi a necessidade de fazer um Natal iluminado e cheio de brilho, com ênfase nas praças principalmente naquelas que estão sendo restauradas por possuírem infraestrutura elétrica planejada para este fim e o prédio da Prefeitura receberá iluminação de projeção visto que foi recentemente revitalizado.

Ainda segundo a notícia, foi decisão de todos que para fazer um grande evento existe a necessidade do envolvimento de todos, inclusive da iniciativa privada, principalmente as lojas comerciais do centro em razão de que a programação do Natal 2020 está prevista para iniciar em Novembro e isto tende a aumentar os negócios e gerar empregos.

Na reunião foram discutidos modelos natalinos de outras cidades que hoje são bem conceituadas nacionalmente por fazerem grandes eventos. Tudo isso vai inspirar a realização do Natal em Erechim. Todos os participantes elogiaram a iniciativa do Secretário Barp de iniciar o Projeto Natal 2020 com bastante antecedência e se prontificaram a colaborar para compor grupos pensantes que atuarão na concretização do evento. Nos próximos encontros diversas entidades de classe e de educação serão convidadas a participar para planejar a grande festa Natalina deste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE