Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura Municipal de Trindade do Sul decreta Luto Oficial por três dias

O velório das três vítimas acontecerá no ginásio Paroquial, a partir das 11hs e será aberto ao público.

Rádio Trindade Fm/ Repórter João Gabriel
por  Rádio Trindade Fm/ Repórter João Gabriel
28/07/2020 10:36 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A população de Trindade do Sul e região estão consternadas com uma fatalidade no trânsito, que vitimou três jovens, em um acidente de trânsito na ERS 324, km 70, na tarde do dia 27 de julho, por volta das 17h30min. 

A Prefeitura Municipal emitiu nota de Luto Oficial que segue:

Em virtude das lamentáveis perdas dos jovens Ygor Dimitri Santin, Natálya Yrina Santin e Pierry Reinaldo Basso, filhos dos Servidores Maiquel Cleber Santin e Josué Adilson Basso, ocorrido no final da tarde de ontem (27/07), o Prefeito Municipal de Trindade do Sul Odair Pelicioli decretou Luto Oficial de três dias com fechamento do Centro Administrativo e de todas as suas Secretarias nesta terça-feira (28). Novamente manifestamos nossos sentimentos e nos solidarizamos com os familiares.


De acordo com as informações da Rádio Trindade FM, o velório acontecerá no ginásio Paroquial, a partir das 11hs e será aberto ao público. A missa de corpo presente será realizada às 16hs, onde logo seguirão para Cemitério de Trindade do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE