Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Presidente do Inter garante que clube não medirá esforços para ser competitivo

Marcelo Medeiros não confirmou contatos com Charles Aránguiz e disse desconhecer o interesse do Boca por Paolo Guerrero.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
08/01/2020 10:50 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em entrevistas concedidas durante a posse de Luciano Hocsman como novo presidente da Federação Gaúcha de Futebol, na noite de terça-feira, o presidente Marcelo Medeiros disse que o clube não poupará esforços para entregar a Eduardo Coudet um grupo de jogadores suficiente para voltar a disputar títulos.

“Quando contratamos um técnico do tamanho do Coudet, sinalizamos que vamos buscar títulos em 2020. O clube já evoluiu bastante, inclusive fora de campo, nas áreas administrativa e de marketing, por exemplo. Mas ainda falta um título, que ficamos muito perto de conquistar em 2019 (Copa do Brasil)”, enfatizou o dirigente.

Medeiros lembrou ainda do sucesso do lançamento da nova linha de uniformes, em parceria com a Adidas, que bateu recorde de vendas em seus primeiros dias de comercialização. “Estamos trabalhando para entregar um grupo à altura do nosso treinador e da história do clube. O objetivo é dar um salto de qualidade”, continua.

O mandatário colorado não confirmou contatos com Charles Aránguiz, que teve lesão muscular confirmada pelo Bayer Leverkusen e para por, pelo menos, dois meses. “Não temos acordo e muito menos um pré-contrato assinado como Aránguiz, embora seja um jogador que, por sua qualidade, esteja no nosso radar”, enfatizou o presidente.

Ele também falou sobre o interesse do Boca Juniors sobre Guerrero, que ele só “ficou sabendo pela imprensa”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE