Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução/Youtube
Segurança

PRF apreende 200 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 153, em Água Doce

Com esta ocorrência, PRF em SC supera o total apreendido em todo o ano de 2019

Nucom/PRF/SC
por  Nucom/PRF/SC
26/08/2020 16:22 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Policiais rodoviários federais apreenderam no início da tarde de hoje (26), na BR 153 em Água Doce, cerca de 200 mil maços de cigarros contrabandeados de fabricação Paraguai.

A carga estava em um caminhão Volvo placas de Fraiburgo/SC. O motorista não obedeceu ordem de parada e acelerou. Em seguida, adentrou em uma estrada rural e abandonando o veículo correndo em direção à mata às margens da rodovia. Buscas estão sendo feitas, mas até o momento ele não foi localizado.

Os cigarros serão levados ao depósito da Receita Federal em Joaçaba, para posterior destruição. Segundo o órgão fiscal, a mercadoria está avaliada em um milhão de reais, recursos financeiros que deixaram de cair nas mãos do crime organizado.

Com esta apreensão, a PRF chega à marca de 6 milhões e 250 mil maços de cigarros apreendidos em Santa Catarina em 2020, superando o total de todo o ano de 2019, que foi de 6 milhões e 77 mil maços.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE