Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF apreende carga de drogas avaliada em 6 milhões de reais

Foram 140 quilos escondidos em compartimento oculto

Nucom/PRF/RS
por  Nucom/PRF/RS
19/10/2020 05:51 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante que transportava cerca de 140 quilos de cocaína na cabine de um caminhão nessa sexta-feira (16), na BR 468 em Santo Augusto.

Durante uma operação de combate à criminalidade, os policiais receberam informações do serviço de inteligência que levaram à abordagem do condutor de uma carreta Iveco que ingressava no Rio Grande do Sul oriunda de Santa Catarina.

A carreta estava sem carga e os agentes federais realizaram uma busca na cabine do caminhão, identificando um fundo falso com fechadura eletrônica. No interior do compartimento estavam acondicionados dezenas de tabletes de cocaína, totalizando 140 quilos e com valor estimado em quase 6 milhões de reais.

O homem, catarinense de 33 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à polícia judiciária para o registro da ocorrência, com a droga e a carreta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE