Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF apreende carga de vinhos importados em Sarandi

As bebidas, avaliadas em mais de 150 mil reais, eram transportadas escondidas em uma carreta.

Nucom/PRF/SC
por  Nucom/PRF/SC
23/11/2020 12:50 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite desse domingo (22), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de vinhos que havia sido trazida ilegalmente para o país. As bebidas eram transportadas escondidas em uma carreta fiscalizada na BR 386, em Sarandi.

Após troca de informações entre os serviços de inteligência da BM e da PRF, os policiais abordaram uma carreta com placas de Santa Rosa. O veículo era conduzido por um homem de 26 anos, que disse não estar com qualquer carga. Com ele viajava um homem de 26 anos.

Os policiais verificaram o compartimento de carga do veículo e, embaixo de uma lona, encontraram centenas de garrafas de vinhos argentinos de alto valor. Eram 732 garrafas avaliadas em mais de 150 mil reais.

O motorista reafirmou que não sabia da existência da carga, e que o passageiro estava de carona. Eles foram presos por descaminho e conduzidos à área judiciária federal. A carreta e as bebidas foram apreendidas e encaminhadas ao órgão aduaneiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE